sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Empresários - 3 maneiras de lucrar com o seu site eo segredo para a riqueza de Longo Prazo


Eu tive várias conversas com empresários da web sobre este tema e muitos deles concordam que os modelos de receita para o negócio na web são muitas vezes mal pensado e dependem muito fortemente em publicidade para o sucesso. De volta ao DotComBoom foi aceite que você não tem que se preocupar muito com seu modelo de receita, que era tudo sobre o capital de investimento e de IPO. É claro que este negócio levou a um acidente e hoje em dia na web, como o negócio normal, tem que mostrar modelos de receita de som e as previsões de lucro. Eles precisam de uma maneira sustentável de fazer dinheiro - quem teria pensado nisso!

A Internet tem sido largamente impulsionado pela informação livre. Os usuários esperam serviços e informações que devem ser fornecidos gratuitamente e são muito relutantes em gastar. Anteriormente, os empresários utilizado a lógica de que eles poderiam conquistar o mercado beneficiando de efeitos de rede e depois se preocupar em fazer dinheiro a partir de publicidade ou pela cobrança de serviços.

Infelizmente, muitos negócios web rapidamente percebeu que as receitas de publicidade, às vezes não era suficiente sequer para cobrir os custos e muito menos fazer um lucro significativo e logo que começou a cobrar por seus serviços o seu público rapidamente fugiu com a aproximação de provedor de serviço de cópia de gato-livre lá fora .

Então, o que é um empresário da web para fazer? Você tem uma idéia brilhante que provavelmente vai encontrar um público, mas como você pode ganhar dinheiro com isso?

Antes que eu vá eu quero dizer que eu acredito receitas de publicidade é um modelo de negócios viável se você consegue equilibrar seus custos, estabelecer um nicho de mercado e métodos de utilização inovadoras de entrega. Eu sei porque eu fiz dinheiro com publicidade a mim mesmo. No entanto, provavelmente não é o método ideal para se tornar realmente rico, porque geralmente o trabalho e os recursos necessários para alimentar o seu público tende a crescer proporcionalmente ao montante das receitas de publicidade que você pode gerar. Há exceções a essa regra, claro, eu sugiro que você cuidadosamente monitorar os resultados reais e não investir pesadamente esperando receitas de publicidade para fazer de você um milionário.

Aqui estão algumas estratégias alternativas que você pode empregar para gerar dinheiro:

Vender algo

Uma solução óbvia é a de vender algo. Olhe para o seu público, ou se você está na fase de planejamento de negócios, o seu público potencial, e pensar sobre produtos ou serviços que estaria interessado polegadas Você pode ter uma idéia para um produto ou serviço que você pode produzir-se e, em seguida vender diretamente a partir de seu site. Alternativamente comprar produtos por atacado de um fornecedor e, em seguida, enviá-los você mesmo, ou se você quer manter os custos de arranque para baixo usar uma gota.

Termo-chave: transporte da gota. A gota carregador é um fornecedor ou atacadista que fornece produtos para os revendedores. Como revendedor você anunciar os produtos à venda no seu site, através do catálogo da ordem de correio do boletim de notícias, ou outros. Quando você faz uma venda, você não precisa enviar nada, você completar a ordem com a gota carregador e eles enviam o produto direto para o seu cliente. Isto significa que você não tem que segurar nenhum inventário. Este é um método bom para começar, se você é novo para a indústria ou quer testar a resposta do seu mercado aos produtos sem grandes investimentos.

Programas de afiliados

Há literalmente milhares de programas afiliados lá fora, que oferecem produtos ou serviços (cursos, livros, software, qualquer coisa) que você pode revender para o seu público. Você ganha um percentual da taxa de cada venda que você faz. Alguns programas simplesmente pagá-lo para o envio de tráfego para seu site.

A vantagem deste método é que você pode pesquisar por produtos ideais para o seu mercado-alvo que têm valor comprovado. Muitas vezes os programas de afiliados lhe dar links diretos para as páginas profissionalmente produzidos e testados de vendas, tudo que você precisa fazer é conduzir o seu tráfego para esses sites.

Termo-chave: Marketing de afiliados é um método generalizado de promover um website, no qual uma filial é recompensado por cada visitante, subscritor e / ou cliente fornecido através os seus esforços. A compensação pode ser feita com base em um determinado valor por cada visita (Pay-per-click), registando (Pay-per-chumbo), ou uma comissão por cada cliente ou venda (Pay-per-Sale).

Os programas de afiliados são métodos extremamente poderosas para vender produtos ou serviços. Muitos dos empresários mais bem sucedidos da web alavancar este método para aumentar a exposição dos seus produtos de informação. Quando este sistema funciona que é uma situação win-win, afiliados ganhar dinheiro eo vendedor aumenta as vendas e exposição. Como uma filial, não é muito difícil de testar um produto ou serviço em seu mercado, enviar alguns links através de uma newsletter, escrever uma peça de revisão que liga a um programa de afiliados ou apenas ficar alguns links em seu site e ver o que acontece.

Uma palavra de advertência, porém, você deve ter um público-alvo e tem que ser de tamanho significativo (tente 1000 uniques por dia pelo menos) antes que você deve esperar bons resultados. Vamos dizer que você fazer alguma matemática conservadora - 1% de seus visitantes irão clicar através de um programa de afiliados, e então talvez 1% desses visitantes, na verdade fazer uma compra. Se calcula que em alguns moolah razoável, baseada em seus números de tráfego, então talvez você tenha um fluxo de receita potencialmente confiável. Claro que você pode experimentar taxas de conversão muito mais elevados do que isso e você deve sempre ter por objectivo melhorar as taxas de conversão através de métodos de ensaio diferentes e cópia das vendas, mas pelo planejamento conservadora você sabe o que esperar em piores cenários.

Conteúdo Premium e Assinaturas

Ao longo dos anos eu vi muitos dos meus sites favoritos passatempo eu freqüente passam por uma gênese. Eles começam pequenas e fornecer conteúdo de qualidade que é atualizado diariamente. O público se expande. Os custos começam a ficar proibitivo e que eles precisam para gerar mais renda, porque o simples banners publicitários antigos não estão cortando mais. O próximo passo? - Oferecer um serviço premium pago apenas para membros. Eles ainda oferecem algum conteúdo gratuito, mas quem está disposto a pagar têm acesso a artigos extras e outras características especiais. Esta não é uma má opção se você acreditar que você pode oferecer algo de valor a seus membros que vale a pena pagar para além dos serviços gratuitos. A coisa boa é que você não vai necessariamente perder sua base de clientes existente, porque você ainda oferecer conteúdo gratuito e esperamos que você pode converter um número razoável para clientes pagantes. O truque é para atender às necessidades de ambas as áreas - os consumidores livres e aqueles que querem mais e estão dispostos a pagar por isso. Você não pode oferecer muito ou pouco na área livre, é um bom equilíbrio. Dê uma olhada em um dos meus sites favoritos de tênis para um exemplo, http://www.TennisReporters.net, que é executado por um jornalista de ténis. É um bom exemplo, porque a divisão entre assinatura e conteúdo gratuito é claro e do site em si é mal com aparência profissional. É tudo sobre o conteúdo, é o que traz o moolah.

Um possível problema é como implementar um sistema de associação em seu site. A maneira mais simples é criar uma área protegida por senha em seu site com o conteúdo premium. Isso é fácil de fazer na maioria das contas de hospedagem e se você não sabe como pedir ao seu provedor de hospedagem. Depois de ter a área protegida por senha que você simplesmente criar um link de compra e, em seguida, enviar o novo membro a senha apropriada e nome de usuário. Usando um carrinho de autoresponder / shopping, tais como a escolha do comerciante faz este processo totalmente automatizado e simples o suficiente. Você também pode apenas ter um link de compra Paypal.com e, em seguida, manualmente enviar a senha, cada compra é feita. O único problema com este método é os seus membros podem compartilhar os dados de login com o outro em vez de cada compra uma assinatura cada um. Alternativamente, você pode investigar a contratação de um programador freelance para construir algo personalizado para você ou para pesquisa on-line para um sistema de gerenciamento de assinaturas. O sistema de fórum InvisionBoard.com tem um pacote de atualização de assinatura embutido que controla assinaturas usando um grupo de membros. O problema com isto é que você tem que gerenciar o seu conteúdo através do fórum, que se o seu site se destina a ser orientado comunidade pode ser uma opção viável.

The Secret - córregos múltiplos da Receita

Tenho certeza que você pode ver onde estou indo aqui. Os empresários inteligentes não pretende ganhar dinheiro com apenas um canal de renda, que empregam muitos. Você deve fornecer aos anunciantes com opções de campanha abrangentes, incluindo posições diferentes de banners e links de texto. Oferecer um boletim informativo e eCourse, vender seus próprios produtos e serviços, vender produtos de outras pessoas e serviços e participar de programas de afiliados. Misture em um serviço baseado em assinatura e / ou conteúdo premium e você tem uma coleção de 4-5 fontes de renda do seu público. Você deve habilmente entrelaçar todo o seu conteúdo com esses métodos diferentes de publicidade para criar uma máquina geradora de receitas e perfeita valioso serviço a seus clientes. Você maximizar o retorno sobre o seu público e não são dependentes de um fluxo de renda. Melhor da maioria de todos os métodos de renda Eu já citadas, podem ser sistematizadas, o que significa quando você tem os sistemas no lugar que você apenas sentar e alimentar mais tráfego para seu site. Você gasta o seu tempo de trabalho no crescimento de sua audiência que irá escoamento para o crescimento da receita também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário