sábado, 9 de março de 2013

Os problemas da dívida - Como escapar de nosso mais novo epidemia que não parece Go Away


Passamos por mais da nossa jovem vida assistindo nossos pais e os adultos em torno de nós enquanto aprende por osmose, basicamente, como lidar com dinheiro. Não é algo que a maioria dos sistemas escolares têm realmente ensinou, e assim nós estamos deixados por nossa própria aprendizagem, que era basicamente bom e velhos mamãe e papai. Dependendo de como eles lidaram com as suas finanças acaba conduzindo-nos na direção de onde vamos com a nossa ... e tipo de ditames ou não vamos acabar com um problema da dívida da nossa própria.

Mesmo assim as coisas podem às vezes se perder, não importa se nós tivéssemos os pais mais conscientes do mundo ou não. Nossos problemas com a dívida - embora nem sempre - são geralmente um indicador direto de nossos próprios hábitos financeiros pessoais e disciplina, bem como muitas outras coisas que perduram na vida. É mais difícil agora para ficar longe dos problemas da dívida no entanto, simplesmente por causa da facilidade de gastos.

O plástico é o caminho a percorrer agora. Voltar quando nossos pais eram jovens que iam para o trabalho, tem seus cheques na sexta-feira, fui ao banco para depositá-lo, e manteve o que eles precisavam de dinheiro para a semana e que era o que tinha para gastar. Não houve o depósito direto nem havia cartões de débito.

Onde nós agora entrar em um problema com os nossos problemas com a dívida, é muitas vezes devido ao fato de que o plástico é agora a moeda comum. Até agora inteligentemente comerciais mostram a cara na loja de rosquinhas que paga para o seu fim, em dinheiro, interrompendo um conjunto rapidamente ritmo musical de cartão de débito e os usuários de cartão de crédito swiping longe e jorrar fora. Esta é a visão que temos de todos os lados agora, onde até mesmo McDonalds torna mais fácil do que nunca para comprar um Big Mac e furto direito no meio.

Mesmo as estações de gás dar-lhe um cartão pré-pago para apenas segurar na frente da máquina e é pesquisada sua quantidade, e às vezes é até mesmo vinculado à sua conta bancária. É muito fácil gastar, e não há o que diabos você acabou de passar por diante. É por isso que o nosso problema da dívida tem aumentado no país e não parece haver um fim claro no site.

Agora isso não quer dizer que a inadimplência de uma pessoa não pode ser também um efeito direto de alguma outra circunstância exterior; muitas coisas podem ter um impacto negativo direto sobre nossas finanças, e rapidamente. Por exemplo, se você perder seu emprego e você não tem um fundo de emergência no local, então não demorou muito para que você possa herdar uma dificuldade da dívida. Se você ficar doente ou ferido e não pode trabalhar, não pode obter compensação do trabalhador e / ou não têm seguro de que irá pagar as suas contas para você nestas situações, então, novamente, o problema acaba aumentou dez vezes. Coisas acontecem, mas como eu disse antes, mais frequentemente do que não o seu estado financeiro negativo é geralmente uma correlação direta de seus gastos, poupança, pagamento de contas e os hábitos e disciplina.

Se você aprender a manter o controle de você passar por manter uma lista detalhada de tudo que você gasta em (até o último centavo), criado um fundo de emergência para manter a boa ole de Murphy Lei de Murphy longe, criar um orçamento e siga ela, e criar algum tipo de plano de pagamento - como o plano de bola de neve onde você pagar as dívidas menores primeiro e aplicar esses pagamentos para as dívidas maiores, eles são pagos - você será capaz de livrar seus próprios problemas, sem qualquer fora assistência. Isso requer, é claro que você tem uma renda que vem dentro

No entanto, se rápido nenhuma das obras acima, e você está apenas afundando, afundando e, em seguida, você tem outras opções que você deve saber sobre.

Uma tal opção é ir através de um serviço de aconselhamento de crédito. Este é um serviço que irá prestar ajuda na renegociação de seus termos com seus credores - muitas vezes, rendendo-lhe uma queda na taxa de juros, e mantendo as agências de cobrança viciosos fora de seu cabelo.

Sua próxima opção mais agressiva é a obtenção de um empréstimo de consolidação da dívida, seja seguro (como um empréstimo home equity), ou inseguro, onde você toma um empréstimo que as cobre deixando-o com apenas um mais fácil de lidar com pagamento mensal. Estas são opções que são menos drásticas. Posteriormente as suas opções são próximos localidade onde se negociar um preço de liquidação de suas dívidas. Desta vez, muitas vezes vai diminuir cerca de 50% do valor principal. Sua última opção é pegar um advogado e pedir a falência.

Você nunca deve tomar qualquer decisão sem antes avaliar o seu valor real do que é e resolver isso. Você pode então começar a ver uma luz no fim do túnel, e, eventualmente, dizer adeus ao vosso problema da dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário