terça-feira, 12 de março de 2013

Especialista ouvido, nariz e garganta


A audição é o sentido pelo qual os sons são apreciados. Referido como o cão de guarda dos sentidos, a audição é o sentido último a desaparecer quando a pessoa adormece e os primeiros a retornar quando se acorda. Sentido da posição refere-se à orientação da cabeça no espaço eo movimento do corpo através do espaço, o equilíbrio e equilíbrio. O auditivo palavra refere-se ao sentido de ouvir o vem da palavra latina "audir", que significa 'ouvir'.

A natureza física dos resultados sonoros da compressão e rarefação das ondas de pressão e moléculas em movimento, mas as sensações que os seres humanos experimentam realmente são o produto de mechnical complexo, elétrica e interações psicológicas na orelha e no sistema nervoso central. Estudos da orelha e as doenças que eles são chamados ou conhecidos como "Otologia", que vem das o'tos palavra grega, que significa orelha. Princípios aplicados a todas as operações na orelha e osso temporal incluem a necessidade de manter as técnicas assépticas, microscópios, o desenvolvimento de instrumentação melhorada, bem como a utilização de sedação pré-operatória, a anestesia, e terapia com antibióticos. O sucesso deste tipo de procedimento ea restauração da audição útil é atribuído a novos conceitos e técnicas, os tipos de abordagens para ganhar acesso à região temporal, e as melhorias no design e materiais utilizados em dispositivos implantáveis ​​protéticos. A melhor compreensão da anatomia e fisiologia do ouvido tem permitido ao cirurgião realizar cirurgias reconstrutivas para melhorar a audiência pacientes, equilíbrio e ter maior controle de doenças da orelha média e mastóide.

Procedimentos para corrigir a perda auditiva condutiva decorrente abnormities aparelhos condutores podem incluir uma estapedectomia e cirurgia de substituição total ou parcial ossicular. Tratamento Cirúrgico para perda auditiva neurossensorial, ou doença de Ménière, podem ser oferecidos aos pacientes que sofrem de zumbido insuportável ou os efeitos incapacitantes da vertigem. Os implantes cocleares e aparelhos auditivos implantáveis ​​trouxeram uma nova esperança para pacientes def. Novas técnicas de monitorização provaram bebenficial na preservação do nervo facial, minimizando trauma durante a cirurgia reconstrutiva. Novos dispositivos de diagnóstico e técnicas nos deu os recursos para identificar as áreas anatômicas que podem apresentar um desafio cirúrgico e planejar a melhor abordagem para o tecido-alvo. Esta mesma metodologia irá ajudar o paciente a compreender melhor as suas doenças. Esta tecnologia também dará ao cirurgião a capacidade de ver a melhor abordagem da cirurgia, antes que ele ou ela começa a operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário